Curso Operador de Telemarketing

Conteúdo programático: Definição da palavra Telemarketing O que é Telemarketing Historia do Telemarketing Evolução do profissional de Telemarketing Definição e tipo de Marketing Definição O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto Apresentação do Call Center Call Center – Funcionamento e estrutura Supervisão Coordenação Monitores, instrutores e auxiliares Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing As principais características do Telemarketing são: Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing Dicas para ouvir bem Dicas para usar bem o telefone Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing As Três linguagens sensoriais – um pouco de PNL Algumas expressões que pessoas auditivas tende a usar Sistema Visual Regras de atendimento receptivo Apresentação de Scripts Trabalhando com Scripts Avaliação índices Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer O script receptivo e a robotização Passo a passo para elaboração de script O nosso potencial é a melhor arma para o auto estímulo. Advérbios e exageros. Código de ética no Telemarketing Princípios de conduta ética para Telemarketing Marketing Pessoal Definição Mundo do marketing Responsabilidade Social Telemarketing Hibrido Operações Atendimento on line e através de chat e e mail Web Telemarketing Ativo O Telefone como instrumento de venda O conceito de Telemarketing Etapas do processo de vendas por telefone Mala direta Pós venda Pós venda e o Mailing Quais os ganhos com o Telemarketing Laboratório e utilização do redset Equipamento de um Call Center Saber ouvir Saber Falar Saber Responder …

Curso Operador de Telemarketing Leia mais »